Vera Fischer esbanja beleza em foto de maiô e revela: “Há um ano não pisava na areia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12), para compartilhar dois registros de sua ida à praia no Rio de Janeiro. De acordo com a artista, ela não “pisava na areia” há um ano.

Depois de um ano sem ir à praia, Vera Fischer foi curtir a maresia e garantiu que tomou todas as precauções da pandemia da Covid-19. No Instagram, ela surgiu deslumbrante usando um maiô preto, quimono, além de alguns acessórios para complementar o look praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda das imagens, ela escreveu, celebrando a ida à praia: “Moro no Rio de Janeiro mas há um ano não pisava na areia da praia… Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso! Boa sexta-feira pra todos vocês e muitos beijos. Sua Vera“.

Nos comentários, a atriz, que está na reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, foi cercada de elogios do público. “Linda”, disse a atriz Letícia Spiller, “Vera! Simplesmente magnífica! Linda demais!“, disse uma seguidora, “Maravilhosa”, disse outra seguidora, “Sempre linda Vera Fischer”, derreteu mais um, entre tantos outros comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio