Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vera Fischer esbanja beleza em foto de maiô e revela: “Há um ano não pisava na areia”

Publicado em 12/03/2021

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12), para compartilhar dois registros de sua ida à praia no Rio de Janeiro. De acordo com a artista, ela não “pisava na areia” há um ano.

Depois de um ano sem ir à praia, Vera Fischer foi curtir a maresia e garantiu que tomou todas as precauções da pandemia da Covid-19. No Instagram, ela surgiu deslumbrante usando um maiô preto, quimono, além de alguns acessórios para complementar o look praia.

Na legenda das imagens, ela escreveu, celebrando a ida à praia: “Moro no Rio de Janeiro mas há um ano não pisava na areia da praia… Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso! Boa sexta-feira pra todos vocês e muitos beijos. Sua Vera“.

Nos comentários, a atriz, que está na reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, foi cercada de elogios do público. “Linda”, disse a atriz Letícia Spiller, “Vera! Simplesmente magnífica! Linda demais!“, disse uma seguidora, “Maravilhosa”, disse outra seguidora, “Sempre linda Vera Fischer”, derreteu mais um, entre tantos outros comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade