Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Vera Fischer aparece pelada na janela e seios imensos viram assunto

Famosa recebeu diversos elogios

Publicado em 14/05/2021

Aos 71 anos, a atriz Vera Fischer é um verdadeiro arraso nas redes sociais. Nas últimas semanas, a atriz que torceu pela funkeira Pocah no BBB 21, roubou a cena ao causar impacto em uma das fotos tiradas em seu ensaio fotográfico para a revista Playboy.

Na ocasião, o clique foi memorizado e relembrado pelo fotógrafo Bob Wolfenson em seu perfil do Instagram. Com diversos elogios na publicação, os admiradores da ex-global a cercaram de carinho. Alguns, ficaram na nostalgia e com saudade da época.

“Nossa, eu me lembro perfeitamente desse ano, que saudade de te ver maravilhosa assim”, disse um admirador da famosa. “É a mais bela desse Brasil, morro de orgulho dessa gata”, falou a segunda pessoa. “Caraca, que mulher poderosa”, afirmou a última.

Em tempo, Vera que vivenciou a protagonista de “Laços de Família”, exibida há pouco tempo na TV Globo, relembrou a sua conexão com o público. “A troca com os espectadores tem sido fantástica. Eu respondo todos os comentários que consigo. Às vezes passo a madrugada toda respondendo um a um. Falamos sobre a história dos personagens e as pessoas sempre se manifestam com amor, falam da torcida pela felicidade da Helena. A gente se diverte muito!”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade