A frase “Ele Não”, que se popularizou nas redes sociais após ascensão de Jair Bolsonaro, candidato que lidera a corrida presidencial, ganhou forma em camisetas que estão sendo vendidas, e cujo arrecadamento será revertido para abrigos LGBT.
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De acordo com informações do Guia Gay Brasil a peça, criada pelo publicitário e produtor de eventos Leandro Chiarato, tem todos os tamanhos e possui um único formato.
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“Para que esse projeto pudesse acontecer foram escolhidas pessoas, empresas e instituições de caridade com valores alinhados à campanha e que querem um Brasil realmente melhor, livre do fascismo, da homofobia, da transfobia, do racismo, da misoginia e do discurso de ódio que o candidato Jair Bolsonaro representa”, afirmou Chiarato.
O lucro obtido nas vendas das peças será revertido para a Casa 1 e para a Casa Florescer, instituições que acolhem LGBTs em situação de vulnerabilidade social e buscam reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.
Para adquirir as peças basta clicar aqui.