Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vencedora do ‘BBB14’, Vanessa Mesquita comenta estudos no Canadá

Publicado em 18/01/2019

Passados cinco anos de sua participação no Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita está investindo em sua educação e conhecimento. A campeã do BBB14 está, atualmente, estudando e morando em Vancouver, no Canadá.

De acordo com a Quem, a fisiculturista deve morar por dois meses na cidade canadense, aperfeiçoando o idioma e convivendo com diferentes realidades. “Todos os dias, acordo as entre 5 e 6 horas da manhã para ir à academia. Depois, para a Global College onde fico parte do meu dia. Fiz amigos do Japão e da Coreia. Estou amando tudo, meus professores são incríveis”, disse ela, empolgada.

Leia mais:

SP: Carnaval conta com diversos blocos ‘gay friendly’; Confira lista

Os colegas de classe de Vanessa descobriram que ela é famosa no Brasil, e isso gerou um burburinho na escola. Aqui no Brasil, ela também cursa faculdade de Medicina Veterinária, em São Paulo.

“Acredito que 2019 será um ano de muitas realizações e conquistas na minha vida. To iniciando um ano cheia de novidade e com nova equipe de trabalho. Agora tenho a Michele Farid, empresária artística que cuida da minha carreira e o Leonardo Almeida que faz a assessoria de imprensa”, comentou a ex-sister.

Veja também:

“Brasil acima de tudo” dispara RuPaul ao comentar volta de série à Netflix no país

Na décima quarta edição do BBB, Vanessa viveu um romance intenso com Clara Aguiar. Clanessa ainda durou depois do reality show, mas o relacionamento se tornou conturbado e terminou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade