Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja os 4 melhores momentos da estreia da temporada Drag Race 12

Publicado em 02/03/2020

A estreia da 12ª temporada deus aos fãs o que eles queriam? SIM. Sem dúvida, essa foi uma das melhores estreias de todos os anos; portanto, não é de surpreender que o episódio introdutório já nos tivesse dado um gostinho de muito do que vai rolar.

E como somo fãs mesmo, reunimos cinco dos momentos mais dignos (de piada) da estreia da temporada 12 da Drag Race. Ah, e SPOILERS – caso você não tenha cumprido sua OBRIGAÇÃO de ter visto ainda.

6ª temporada?

Inspirado na sexta temporada, uma das temporadas mais queridas e aclamadas pela crítica em Drag Race HERstory, a estreia da temporada 12 nos apresentou apenas metade do elenco: Brita, Nicky Doll, Chrystal Meythd, Gigi Goode, Widow Von’Du, Heidi N Closet e Jackie Cox. Foi um choque, porque foi apenas a segunda vez que isso foi feito, uma jogada fantástica da parte do programa.

Eles são terríveis!

Depois que eles surgiram na passarela para RuPaul, Michelle Visage, Carson Kressly e as verdadeiras Kanye West e Kim Kardashian em um look de outono e primavera, as drags foram incumbidas de se apresentar ao público um trecho do novo hit da Ru, I’m That Bitch. Honestamente, embora tivessem tido problemas no ensaio, a coreografia era de cair o queixo.

“Se ela soltar a sua vara, vai bater na minha cara”

Durante as deliberações, Ru encarregou a convidada especial Nicki Minaj de escrever seu próprio verso para I’m That Bitch, e a gata provou que é deusa suprema do rap do nosso tempo. Nicki Minaj pode não ser uma concorrente da série, mas ela venceu esse desafio e certamente será lembrada como uma das melhores juízas da história do Drag Race HERstory.

Vamos lá, garotas!

Depois que Ru anunciou que Brita, Nicky, Chrystal, Heidi e Jackie estavam salvas, nós e todos os fãs de Drag Race ao redor do mundo, ficamos apreensivas por Joslyn Fox. Widow e Gigi receberam elogios unânimes por suas performances. Certamente elas não deram aquele lipsync que a gente esperava. Agora, inspirando-se no All Stars, Ru revelou que as duas principais drags estariam no lipsink para ganhar o episódio – e uma gorjeta em dinheiro de cinco mil dólares. AMADAH!

Todas as imagens por GayTimes

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade