Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja o processo de transição do irmão trans da ex-BBB Marcela Mc Gowan

Publicado em 01/02/2021

Enzo Lins, de 27 anos, é irmão da médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, que fez parte da histórica edição de número 20 do reality da Globo. Durante um bate-papo nas redes sociais, ele contou sobre o seu processo de transição e revelou que “desde pequeno, sabia que era um menino”.

Através da rede social do Instagram, o irmão da ex-BBB Marcela, que assumiu um relacionamento com a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, fez a tradicional dinâmica de perguntas e respostas e comentou sobre como se sentiu com a transição. Enzo contou que ao longo dos anos, ele fez terapia, passou por um psiquiatra e, posteriormente, fez a cirurgia para a retirada da mama.

https://www.instagram.com/p/BtwSyTejIf7/

“Desde pequeno, eu já sabia que era um menino, só não entendia porque estava em um corpo errado e o que eu poderia fazer para mudar. Se minha mãe colocasse um vestido em mim, eu chorava”, afirmou ele, no quadro perguntas e respostas do Stories no Instagram. Durante o papo, Enzo falou da importância do apoio da irmã no processo. Aliás, Marcela foi quem indicou um profissional para que o acompanhasse na jornada.

https://www.instagram.com/p/CKrppROjrm_/

Sempre fiz terapia, mas quando decidi fazer a transição, a Marcela me indicou um psiquiatra, que é especialista em pessoas trans. Com ele eu comecei a minha transição. Foram seis meses até ele me liberar para começar a tomar testosterona”, explica ele, que ressalta: “Depois que ele me liberou, me indicou uma endocrinologista, também especialista em pessoas trans, e, após muitos exames, comecei a tomar a testosterona. Faço acompanhamento com os dois até hoje“.

Marcela Mc Gowan parabenizou irmão trans

Coincidentemente, o aniversário de Enzo é no mesmo dia que se comemora o Dia do Orgulho LGBTQIA+, no dia 28 de junho. E, para celebrar a data, Marcela Mc Gowan resolveu surpreender e fazer uma linda declaração para falar sobre o irmão, Enzo.

Hoje aqui em casa é dia de dupla comemoração. Além de ser aniversário do meu irmão, é o dia que a gente comemora o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Para quem não sabe ainda não entendeu, meu irmão é um homem trans, já falei isso várias vezes. “Eu sou uma mulher bissexual. Fico muito feliz de saber que a gente tem uma família que acolhe, que aceita e que a gente pode se abrir e falar disso tranquilamente”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade