Veja o antes e depois do apresentador do ‘Carpool Karaoke’, após cinco semanas de dieta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Corden, o apresentador do Carpool Karaoke, se inscreveu em um programa de emagrecimento em janeiro e começou a fazer exercícios físicos e adotou uma dieta. Aos 42 anos, o ator e apresentador apareceu muito mais magro  após perder cerca de seis quilos em cinco semanas. De acordo com o portal The Sun, ele até aderiu a pizzas de grão de bico na alimentação.

Em um bate-papo com Oprah Winfrey na página da WW no Facebook, ele disse: “Tenho feito alguns exercícios, o que odeio. Minha esposa está planejando um pequeno circuito para nós depois disso, então fazemos isso juntos. Levantamos esses pesos e fazemos pequenas corridas e eu gemo sobre isso constantemente. Em um ano, estaremos todos tão exaustos. Vai ser uma loucura. Eu ficarei tipo o The Rock“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois de James Corden (Foto: Reprodução/Twitter)

Eu percebi que todos os anos na última década – provavelmente até 15 anos – no primeiro de janeiro eu disse a mim mesmo e a qualquer pessoa que quisesse ouvir que estou fazendo dieta, vou perder uma carga de peso“, disse Corden, que em fevereiro, foi revelado que ele já havia perdido 16 quilos.

Sobre o apoio da esposa Julia Carey, ele disse para Us Weekly: “Minha esposa tem sido incrível nisso, em toda a minha jornada com a comida, ela tem sido realmente incrível comigo. E eu realmente achei as últimas cinco semanas como se estivesse no início de uma jornada que estou determinado a terminar, e sinto que posso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio