Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja as polêmicas envolvendo os participantes LGBTs do BBB 21

Publicado em 01/02/2021

O reality show BBB 21 estreou no dia 25 de janeiro e já está dando o que falar na internet. O elenco formado por 20 brothers e sister é a grande aposta do diretor Boninho para tornar histórica mais uma edição. Mas, em menos de uma semana de estreia, alguns participantes já estão envolvidos em polêmicas e até sendo “julgados” pelo tribunal da internet, o famoso “cancelamento”. Aliás, muitos deles representam a comunidade LGBT do elenco.

Karol Conká

Imagem da cantora Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos principais nomes que tem tomado conta da internet e principalmente do Twitter, é a rapper Karol Conká, que está sendo “cancelada” após um comentário considerado xenofóbico na casa. Tudo aconteceu quando a intérprete de Tombei, afirmou que a participante Juliette, que é natural da Paraíba, não teve uma boa educação por conta da região onde nasceu. A repercussão está sendo tão grande que artistas como Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Flay, Patrícia Leitte, Jojo Todynho e mais, estão desaprovando a fala da cantora. Na web, os fãs do reality já pedem que ela seja eliminada do jogo. 

Lumena

Imagem da participante Lumena do BBB 21
Lumena BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outra participante que também está na boca do povo, ou melhor, entre os assuntos mais comentados das redes sociais, é a DJ e psicóloga Lumena, de 29 anos. Com opinião própria, ela já revelou que é lésbica e até afirmou já ter ficado com uma princesa africana. No confinamento, Lumena tem dividido o público por suas falas e já mostrou que não atura brincadeiras que possam afetar a comunidade LGBTs. Durante um episódio na casa, ela criticou o uso de maquiagem em participantes homens héteros, rebatendo que seria uma ofensa para a comunidade trans.

A atitude da sister está dividindo a internet. Alguns acreditam que ela está certa em defender a causa, porém outros, julgam a atitude como exagerada e já até a tacharam como a mais “chata” da edição.  

João Luiz

Imagem de João Luiz do BBB 21
João Luiz do grupo Pipoca do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas, pelo visto, não é só famoso que pode ser “cancelado” na web. Antes mesmo de entrar no reality show, o professor de Geografia, João Luiz, de 24 anos, já teve um ranço do público. O agora Brother teve sua conta no Twitter derrubada após fãs de Ariana Grande, Taylor Swift, Camilla Cabello e de grupos como Black Pink, descobrirem algumas “brincadeiras” que ele fez com os nomes dos seus ídolos e músicas.

Após a lista ser oficialmente divulgada, fãs do programa mostraram que podem ser verdadeiros investigadores do passado dos participantes e investigaram o passado e tudo o que eles disseram antes de entrar na casa. O resultado fez com que João fosse cancelado mesmo antes de entrar.

Pocah

Imagem de Pocah
Pocah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma das críticas que os telespectadores podem fazer é quando vê um participante que vive dormindo. Isso vem acontecendo com a funkeira Pocah na casa e está sendo motivo de memes na internet. A artista do Rio de Janeiro, que começou o sucesso em 2012, com a música “Mulher do Poder”, está sendo apelidada de “dorminhoca” da edição.

Gilberto

Gilberto Nogueira
Gilberto Nogueira (Reprodução: TV Globo)

Mas calma, não é só de tretas que o reality BBB 21 vive. Um dos participantes representantes da comunidade LGBTs do programa está caindo na graça do público, é o participante Gilberto. Ele tem 29 anos, é nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes (PE) e um dos participantes gay da edição que se destaca quando o assunto é festa.

Uma das polêmicas envolvendo o cantor, foi quando ele pediu para a produção tocar uma música da diva do pop, Britney Spears. Mais tarde, na primeira festa do reality, o hit tocou e Gilberto foi a atração principal fazendo performance e tudo mais. Já ganhou o título de mais divertido do rolê.

Veja o momento:

https://twitter.com/BSpears_BR/status/1354664393968136194

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade