Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja as 10 cenas gays mais quentes interpretadas por atores heteros

Publicado em 10/06/2020

Na semana do dia dos namorados – e em pleno isolamento social – a gente resolveu dar dicas de filmes pra você assistir sozinho em casa, mas obviamente que não é qualquer filme, mas os 10 filmes com cenas deliciosas com atores ainda mais deliciosos pelados. TODOS HÉTEROS. A lista é do Cocktails And Cocktalk.

10 – Jack Black e James Marsden em “Turma 94 – O Grande Encontro” – Mesmo aqueles que viram o filme não acreditam que ele exista. Jack e James se beijam apaixonadamente antes de James bater na bunda de Jack, é babado!

9 – Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen em “Black Mirror” – Depois de fazer sexo virtualmente, os melhores amigos Anthony e Yahya dão uma chance para o cara a cara. Inclusive pensamos que os homens heterossexuais poderiam tentar isso uma vez na vida.

8 – Bradley Cooper em “Mais Um Verão Americano” – Esta cena hilária, mas delicada, vê Cooper sendo “dominado” por Michael Ian Black por trás. Ah, eles estão bem molhados.

7 – Jude Law em Wilde – Assista a um jovem Jude Law penetrando Benedict Sandiford em uma linda cena. Jude arranca suspiros de qualquer um nesse começo de carreira (e até hoje).

6 – Ian Somerhalder e James Van Der Beek em “Regras da Atração” – O lindo Ian Somerhalder se masturba enquanto assiste uma cena de sexo gay pensando em sua paixão por James Van Der Beek.

5 – Will Smith em “Seis graus de separação” – Um jovem Will Smith é pego fazendo sexo na cama com Lou Milione – que se atreve a mostrar seu pênis e as bolas bem explícitas.

4 – Joseph Gordon-Levitt em “Pele Misteriosa” – Como jovem traficante gay, Joseph se envolve em todos os tipos de situações difíceis, incluindo uma cena de pegação gay muito quente.

3 – Robert Pattinson em “Poucas Cinzas” – Robert interpreta Salvador Dalí e as coisas ficam incríveis quando ele se entende gay olhando a bunda de Javier Beltrán.

2 – Colin Farrell em “Alexandre” – Na cena gay mais explícita de Colin Farrell, ele mostra seu enorme pênis e bolas depois de dar um beijo gostoso, mas ninguém reparou no beijo.

1 – Daniel Radcliffe em “Versos de um Crime” – Daniel mostra que sua varinha cresceu (perdão pelo trocadilho infame). A cena é linda e romântica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade