Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja 5 motivos para não eliminar Gil do ‘BBB 21’

Publicado em 22/02/2021

No último domingo (21), aconteceu a quarta formação de paredão do reality show “BBB 21“. Um dos participantes mais votados pela casa, foi o doutorando de economia Gilberto, que agora disputa a preferência do público contra os confinados, Karol Conká e Arthur Picoli. Mas, o Observatório resolveu fazer uma lista com alguns motivos para o público não votar pela saída de Gil da casa. Vejam!

1 – Foi protagonista do primeiro beijo gay do programa

Durante uma das festas do reality show da TV Globo, os participantes Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o primeiro beijo entre homens na casa. E não foi só um selinho ou coisa parecida, foi um beijão ao som do hit da cantora Ludmilla, com a trilha sonora de Deixa de Onda. Na ocasião, logo após o beijo, o ex-brother Lucas, decidiu desistir do jogo após receber julgamento dos colegas de confinamento.

Durante uma conversa no quarto com os colegas, Gilberto aproveitou para relembrar os seus momentos dentro do reality e o beijo em Lucas Penteado. “Foi beijo com a mão na bunda. A gente foi para o quarto, deitou na cama, mas entrou um homem. Se não fosse isso… Juro, eu estava com um fogo da moléstia, a pandemia me privando“, disse ele um tom de humor.

2 – O melhor amigo do rolê

Para continuar em clima de festa, temos que admitir que Gil é o melhor amigo do rolê quando o assunto é agito no Big Brother Brasil. Ele dança, rebola, beija, fica bêbado e ainda pede música para a produção. Ele já pediu música de Pabllo Vittar, Gloria Groove e até já fez performance com a música de Britney Spears. Quem não queria um amigo assim?

3 – Bate de frente com os rivais

Gil também já mostrou que não gosta de levar desaforo para casa, ainda mais estando em confinamento. Quem mexe com ele, consegue até aprender palavras novas. O fato é que na casa do BBB 21, ele já tretou com Pocah, Karol Conká e Arthur. O modo fogo no parquinho é logo ativado quando Gil recebe um afronte dos rivais na casa. Ele grita, pede para sair, e até usa palavras diferentes. Um exemplo, é a basculho, palavra que ele usou durante a briga com a funkeira Pocah, após o jogo da discórdia.

4 – É BFF das queridinhas Sarah e Juliette

Um dos motivos para Gil continuar no programa, é que ele é o BFF das participantes Juliette e Sarah no “BBB 21”. Ou seja, elas são as sisters mais queridinhas pelo público de casa e com certeza, a presença dele no G3 (nome indicado dos três), é um ponto positivo para a permanência do brother.

5 – Paredão com Karol Conká

Outro motivo que é bastante forte para a permanência de Gil no programa, é que ele está indo no paredão contra a rapper Karol Conká. A sister está causando lá dentro e isso está afetando os julgamentos do público aqui fora. O comportamento e atitudes da cantora não estão agradando os telespectadores e ela, segundo opiniões de enquetes como UOL, é a preferência do público para ser eliminada e com recorde de rejeição. 

A eliminação do BBB 21 acontece nesta terça-feira (23), ao vivo, sob comando do apresentador Tiago Leifert, na Globo. Para votar, é só entrar no portal Gshow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade