Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vaza suposto áudio de Neymar xingando padastro: “viadinho”

Publicado em 05/06/2020

O jogador Neymar se tornou alvo de uma polêmica sobre homofobia na noite desta quinta-feira (4), após vazar um suposto áudio onde ele aparece xingando o namorado de sua mãe, Tiago Ramos.

Divulgado primeiramente pelo jornalista Leo Dias, o áudio é uma suposta conversa de Neymar com um grupo de amigos, em uma plataforma de jogos online. O atleta aparece descrevendo a suposta briga entre a mãe e o padastro.

“Ela teve uma discussão com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do c* e ele está indo para o hospital agora. Ele deu um soco no vidro da varanda e ela fala para mim que ele tropeçou, mas da sacada para o vidro é muito longe, tá ligado?”, comentou ele.

Em outro momento do áudio, um dos amigos de Neymar sugere que Tiago deveria receber um castigo, com um cabo de vassoura em suas partes íntimas. Além disso, Neymar chega a chama-lo de “viadinho”.

“Não tem como, isso aí é soco. Se ele enfiou a mão aí, rasgou bem!”, disse um dos amigos ao ver a foto do ferimento. Ao ver um amigo perguntar do que se tratava a conversa, Neymar dispara: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”.

Nas redes sociais as falas de Neymar tem sido apontada como homofóbicas e problemáticas, pelo conteúdo agressivo. A sugestão do castigo dada por um dos amigos também tem sido criticada por internautas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade