Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
EITA

Vaza suposta nude do ex-BBB Wagner Santiago e fãs apontam: “enorme”

A foto íntima teria sido tirada pelo modelo

Publicado em 11/04/2021

No último sábado (10), o nome do Ex-BBB Wagner Santiago se tornou bastante falado nas redes sociais, após uma suposta foto íntima do pênis do artista vazar. Entre os comentários dos fãs, elogios não faltaram e assuntos bem calorosos esquentaram o clima.

“Gente, que homem gostoso, eu sempre tive um crush nele”, disse um rapaz. “Gato demais, fico babando na beleza desse anjo”, brincou a segunda pessoa. “É gato demais, não consigo nem resistir quando vejo um negócio desse”, falou a última.

Em tempo, Wagner divulgou uma foto curtindo um belo dia de cachoeira, e surgiu sem camisa, refletindo sobre os seus ciclos. “Paciência, autocuidado e determinação..Tenho tirado um tempo pra isso e produzido alguns desenhos que estão disponíveis nos stories”, escreveu ele.

“Lindo esse homem, uma pena você não namorar mais a Gleici, se combinavam tanto”, disse um rapaz na legenda. “Gato demais, não tenho paciência”, brincou a segunda admiradora. “Que cara gato, adoro esse gibi em forma de corpo”, confessou a última.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade