Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vaza suposta nude de Rodolffo, do ‘BBB 21’

Publicado em 08/02/2021

Nesta segunda-feira (8), vazou na internet uma suposta nude do cantor sertanejo Rodolffo, que integra o time Camarote do reality “BBB 21“, da Rede Globo. A imagem foi repercutida nas redes sociais e os seguidores começaram a comentar a foto.

Segundo informações do portal UOL na manhã de segunda, as imagens não mostram o rosto do participante, porém, os fãs conseguiram identificar a mesma tatuagem que o sertanejo possui no braço esquerdo. Antes de entrar para o confinamento, o cantor que faz dupla com Israel, compartilhava cliques exibindo o corpão sarado.

De acordo com relatos de internautas nas redes sociais, nas imagens – que não divulgaremos aqui -, o cantor aparece em frente ao espelho, tirando fotos de si mesmo. Na primeira, está apenas sem camisa, mas na segunda, mostrando do pescoço para baixo, aparece com o pênis para fora da calça.

Rodolffo, que está confinado no reality “BBB 21”, da TV Globo, é ex-marido da influencer e ex-BBB Rafa Kalimann. Em sua edição histórica em 2020, a ex-sister ficou com 2º lugar na final. Nesta edição, o brother mantém uma amizade com o fazendeiro Caio na casa. Sobre o programa, no último domingo (7), teve mais uma formação de paredão ao vivo e os novos emparedados são: Arcrebiano, Juliette e Gilberto. Na terça-feira (9), o público escolhe quem deve ser o eliminado da semana.

Veja a repercussão na web:

https://twitter.com/forumpandlr/status/1358638177196589057

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade