Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vaza suposta lista de participantes de RuPaul’s Drag Race: All Star 5

Publicado em 29/05/2019

Há poucos dias da final de décima primeira temporada do reality show RuPaul’s Drag Race ser exibida, vazou nesta semana uma suposta lista das drag queens que devem participar da próxima temporada da série derivada, All Stars. O spin-off traz concorrentes que não venceram em suas edições regulares, para uma nova chanc

De acordo com a suposta lista, as ex-participantes que devem retornar para ganharem o titulo de drag lendária são: Asia O’Hara (temporada 10), Blair St. Clair (temporada 10), Darienne Lake (temporada 6), Derrick Barry (temporada 8) Kameron Michaels (temporada 10), Mayhem Miller (temporada 10), Miz Cracker (temporada 10), Ongina (temporada 1), Scarlet Envy (temporada 11) e Shea Couleé (temporada 9).

Apesar da suposta lista e da animação de alguns fãs, tudo indica que esta seja a última temporada do All Stars. De acordo com o site Draglicious, rumores apontam que o reality derivado anda muito desgastado por conta das últimas polêmicas com as vencedoras.

Sendo uma fórmula que tem dado lucro e feito bastante sucesso no mundo todo nos últimos anos, agora a produção do reality se prepara para lançar sua versão britânica. Inclusive, a atriz de Game Of Thrones, Maisie Williams, será jurada do programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade