Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vaza nude do ex-namorado da Nicki Minaj e internet se choca com dote

Publicado em 12/03/2018

Começou a circular nas redes sociais nos últimos dias, uma suposta foto íntima atribuída a Safaree, o ex-namorado da rapper Nicki Minaj, e tem feito o maior sucesso por causa da mala mega pesada, com o pênis considerado por muitos super dotado.

A cantora terminou o seu relacionamento com o rapaz, que também trabalhava como um dos seus assistentes em 2015, após 12 anos juntos, quando já estavam vivendo em noivado há algum tempo.

Na época da separação muitas especulações para o motivo do término vieram à tona, como a de que Nicki teria flagrado o ex com uma atriz pornô na cama. Em contrapartida, Safaree fez várias acusações a rapper, inclusive de estar apenas com ele, por causa do seu pênis avantajado.

Leia Mais: Judoca Osvaldo Pereira exibe mala pesada em sunga da bandeira do Brasil e choca patriotas

Ao TMZ, Safaree falou sobre o vazamento da nude e criticou o grande interesse das pessoas por quererem vê-lo pelado. “Eu não entendo essas pessoas… algo vaza e vocês ficam loucos, eu não quero fazer pornô, meu foco é a música, TV, entretenimento”, disparou.

Questionado a respeito do que Nicki Minaj deve achar do vazamento das fotos, Safaree atestou: “Eu nem sei se ela sabe sobre isso, mas o ponto é… ela sempre dizia que “se você não tivesse essa coisa eu nem ficaria com você” (risos) Ela estava morrendo de rir quando disse isso pra mim.”, afirmou.

Ficou curioso? Então aos maiores de 18 anos, podem conferir o nude clicando aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade