Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto no Funk

Vaza áudio sobre a morte de MC Kevin e internautas especulam versão; ouça

MC Kevin morreu na noite de domingo (16), após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 17/05/2021

Na noite do último domingo (16), o funkeiro MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. Após a morte do funkeiro de 23 anos, internautas estão especulando sobre a causa, depois de um áudio vazado na web. 

Nas redes sociais, um áudio foi vazado detalhando o que pode ser o momento em que MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio. Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. No momento do ocorrido, MC Kevin teria ido até o quarto de alguns amigos, que festejavam na companhia de outras mulheres, quando Deolane foi procurá-lo. 

O áudio foi gravado pelo funkeiro MC Brisola, que estava no local do acidente. Na gravação, ele diz: “Acabei de vir do hospital. Foi o seguinte: ele tava no quinto andar, os moleques estavam com umas meninas lá e a mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar sair, pular pro outro quarto pela sacada. Acho que o bagulho ficou pesado e ele não conseguiu segurar, escorregou e caiu. O estado dele tá gravíssimo lá“. 

Agora, a Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

Ouça o áudio:

Repercussão na web:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade