Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Vamos ter, se Deus quiser” diz Paulo Gustavo sobre filhos com o marido, Thales Bretas

Publicado em 06/12/2018

Após sofrer golpe com barriga de aluguel no fim de 2017, Paulo Gustavo comenta que o desejo de ter filho com seu marido, Thales Bretas, não morreu. Em entrevista ao Glamurama, o humorista contou que herdeiros continuam nos planos do casal.

“Sou apaixonado pelo Thales e a gente quer ter filhos, sim. Vamos ter, se Deus quiser. Estamos na luta. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer”, disse o ator.

Leia mais:

“Abrimos espaços para essas drags novas”, afirma Silvetty Montilla

Nicolas Prattes exibe tanquinho em foto sensual nas redes sociais

Ainda sobre a vida de casado, Paulo Gustavo comentou sobre a felicidade que tem sentido. “Minha vida com Thales é maravilhosa, graças a Deus, vai muito bem, obrigado. Estamos muito felizes, tenho um carinho enorme por ele e ele por mim. Ele é um cara muito família, então me traz para esse lugar. Gosto de ficar em casa com ele, de ficar junto, de fazer qualquer coisa com ele… Se eu ficar sentado olhando para uma parede em branco com ele, a parede fica com 400 mil cores.”

Ainda na entrevista, o ator comentou sobre o lançamento de seu próximo trabalho, Minha Vida em Marte. O filme estreia dia 27 de dezembro nos cinemas do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade