Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda se declara para público LGBT: “Aprenderam a me respeitar”

Publicado em 13/09/2017

Um dos destaques da Parada do Orgulho LGBT de Salvador, que aconteceu neste domingo (10), a funkeira Valesca Popozuda declarou todo o seu amor ao público gay em entrevista ao jornal baiano Correio*, ela comentou sobre a sua relação com a comunidade LGBT.

“O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outras paradas gays e da de Madureira – que fui madrinha oito anos – mesmo sem puder ir, não deixei de estar presente. “, afirmou.

Para a cantora a fidelidade e confiança depositada nela pelos LGBTs é o que mais a fascina. “Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Valesca. A Valesca humana, que pensa, que fala verdades. Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Valesca é muito mais.”, completou.

Leia Mais:

Rouge anuncia retorno em festa gay no Rio de Janeiro

Trailer do drama gay Me Chame Pelo Seu Nome é divulgado; assista

Em processo de divulgação do seu mais novo single, “Tô Solteira de Novo”, Valesca adiantou os planos para o futuro, que incluem um videoclipe para a música. “No final do mês gravo lá no Rio e no começo de outubro a gente deve soltar. O clipe vai estar muito pra cima, no clima de festa. Vai ser uma curtição com as amigas e com participação das minhas amigas (da vida real) mesmo.”, contou.

A cantora também revelou que pretende entrar no seleto time de parcerias com a artista do momento, a drag queen Pabllo Vittar. “Tenho algumas músicas, mas tenho que chegar nela e conversar.  Nos encontramos em um hotel e conversamos muito. Deixa ela dar uma respiradinha que a gente vê para ver se rola essa parceria.”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade