Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda renova o bronzeado e coloca seios imensos para jogo

Publicado em 27/01/2021

Na última segunda-feira (25), a funkeira Valesca Popozuda esquentou a imaginação dos fãs e, surgiu arrasadora renovando o seu bronzeado. Na ocasião, a gata posou com um biquíni estampado e chamou atenção dos internautas.

Com os seios turbinados para jogo, a loira sensualizou sem pudor algum, “Eu vivo um dia de cada vez!”, escreveu ela na legenda. Com mais de 20 mil curtidas, diversos elogios foram feitos no post.

“O corpo perfeito irmãaaaaa”, disse uma seguidora. “Eu fico completamente arrasada com uma foto dessa, que obra de arte”, falou a segunda pessoa. “A Rainha da gays”, argumentou a última.

Após toda polêmica de traições de acusações entre a modelo e influenciadora Duda Reis com o funkeiro Nego do Borel, Valesca comentou sobre a possível participação do rapaz no BBB21. “Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar. Meninas ouçam mais seus Pais! Espero que a Duda fique bem Pq a única vítima é ela“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade