Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda faz desabafo: “Já passei daquela fase de querer ser a gostosona”

Publicado em 08/12/2020

Nesta terça-feira (8), a apresentadora Luciana Gimenez recebe a funkeira Valesca Popozuda no Luciana By Night, na RedeTV!, a partir das 22h45. As duas batem um papo sobre como encarar os 40 anos e a mudança no corpo com o envelhecimento.

“Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde”, conta Valesca sobre a sua relação com o seu corpo.

A intérprete de ‘Beijinho no Ombro’ também revela que chegou a fazer uma cirurgia estética para se tornar capa de uma revista e que após o operatório, passou por inúmeras dificuldades para se adequar ao padrão exigido. “Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito”, expõe ela, que lançou a obra ‘Sou Dessas: Pronta Para o Combate’ no ano seguinte ao acontecimento.

Mãe do também funkeiro MC Pablinho, Valesca Popozuda também confidencia as dificuldades enfrentadas na gravidez, aos 20 anos.“Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo, pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida”, conclui a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade