Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda exibe corpo escultural em micro biquíni: “Maravilhosa”

Publicado em 03/12/2020

Na noite desta quarta-feira (2), a funkeira Valesca Popozuda encantou seus fãs e admiradores, mais uma vez, ao compartilhar um clique belíssimo desfrutando a praia. Ostentando o corpão, a cantora apostou em um biquíni verde, que realçava ainda mais suas curvas dançantes.

“Se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz”, escreveu Valesca na legenda da publicação. Na sequência, fãs e admiradores da musa deixaram uma chuva de elogios, enaltecendo a sua beleza e suas curvas perfeitas.

Sabe como encantar né gatona”, escreveu um seguidor da famosa. “Mulher maravilhosa da porr*”, disse mais um fã de Valesca. “Boa noite minha princesa linda”, comentou mais um internauta. “Beijinho no ombro pra 2020”, destacou outro admirador. “Gostosa demais”, comentou um internauta mais ousado, entre vários outros elogios.

Vale lembrar que, após ser criticada por ter engordado, a musa se pronunciou e revelou se sentir bem; “Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’ … Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade