Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda exibe barriga sequinha em passeio de barco: “Maravilhosa”

Publicado em 02/12/2020

Nesta terça-feira (1), Valesca Popozuda aproveitou o clima quente para compartilhar com os fãs uma foto de seu passeio no barco. A famosa ainda tirou onda com suas curvas perfeitas.

No clique, Valesca surge de biquíni branco, enquanto ostentava suas curvas dançantes. Para combinar com o look, ela usou uma blusa de renda da mesma cor.

Nos comentários da publicação, a musa do funk recebeu uma chuva de elogios. “Sempre gostosona, né, musa”, se declarou um admirador. “Valesca, a gente te ama sempre”, disse outro. “Essa mulher é um espetáculo”, comentou mais uma fã. “Beijinho no ombro pra 2020”, escreveu mais um seguidor.

Vale lembrar que, após ser criticada por ter engordado, a musa se pronunciou e revelou se sentir bem; “Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’ … Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade