Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda é criticada por apoiar maquiador fã de Bolsonaro; Entenda

Publicado em 12/02/2019

Valesca Popozuda tem causado um alvoroço nas redes sociais. Tudo começou na segunda-feira (11), quando a cantora compartilhou, em seus stories no Instagram, vídeos com o maquiador Agustin Fernandez. Ele é conhecido por ser abertamente gay e ter declarado apoio a Jair Bolsonaro diversas vezes, durante e depois das eleições de 2018.

De acordo com ela, logo depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou Valesca.

LEIA MAIS:

Após polêmicas envolvendo assédio, Casey Affleck lança filme com pegada feminista

Focada na carreira de atriz, Fernanda Gentil anuncia estreia nos palcos

Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

Repercussão

A reação dos internautas não foi muito boa. Confira o vídeo completo e, logo em seguida, algumas reações:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade