Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Meu útero está gritando”, brinca João Vicente de Castro sobre desejo de ser pai

Publicado em 20/02/2019

Em entrevista ao jornal Extra, o ator João Vicente de Castro revelou que nos últimos tempos aumentou o desejo para se tornar pai. Ele fez uma alusão ao sistema reprodutor feminino para explicar a sua vontade de ter o primeiro filho.

“Só penso nisso. O meu útero está gritando (risos). Por mim, já teria tido filhos há cinco anos. Mas não rolou ainda. Estou procurando alguém que tope esse projeto. Estou abrindo campanha, podem mandar suas cartas para a caixa postal”, brincou o protagonista da novela “Espelho da Vida”.

LEIA MAIS:

Filho de Alexandre Frota arranca suspiros ao mostrar tanquinho em selfie

Carol Duarte se declara para namorada pelo seu aniversário: “O mundo só ganhou com você existindo por aí”

João Vicente ainda revelou que pensou em entrar na fila da adoção. “Até pensei em adotar e fico levantando várias possibilidades. Modéstia à parte, acho que vou ser um ótimo pai”, disse convencido.

Ainda na publicação, o intérprete de Alain comparou algumas experiências de vida com a do seu personagem. Comparando o relacionamento do papel que é comprometido com uma pessoa que não retribui. “Sabia que a relação não iria a lugar algum, mas o físico era algo muito forte. Com o tempo, isso vai se pulverizando. O tesão passa quando você busca algo além disso, mas não encontra.“, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade