Arthur Webber
Arthur Webber (foto: reprodução)

Um usuário do Grindr estava falando com um homem trans, sem saber que era trans, quando fez o clássico pedido de um nude. Arthur Webber, um homem trans e candidato às eleições locais do Partido Trabalhista em Peterborough, Inglaterra.

O fato aconteceu por volta das 13h do domingo passado (03), e, após o pedido, Webber simplesmente respondeu “Não se importe com isso” já acostumado a essa pergunta. Mesmo assim, ele não esperava que o cara do Grindr insistisse.

“Faça um”, ele escreveu, e Webber, prontamente, obedeceu. A resposta icônica do homem trans logo viralizou ao postar em sua conta do Twitter a captura de tela de Webber e a foto que o acompanha segurando nas mãos em concha um pênis de biscuit.


“Como o Grindr é em grande parte um aplicativo de conexão dominado por homens gays cis, eu sempre espero essa pergunta”, disse Webber ao PinkNews. “Isso não me incomoda, eu apenas respondo com algo parecido e, se eles não concordarem, siga em frente”.

“No entanto, eu nunca consegui ‘fazer um’ antes, então tomei isso como um desafio. Eu sabia que tinha o material embaixo da minha cama e tive que fazer uma piada com bolas azuis. Ele me bloqueou depois que eu enviei [a foto]”, acrescentou.

O tweet viralizou rapidamente com inúmeros usuários aplaudindo a inteligência e a habilidade de Webber, além de usuários trans descrevendo experiências semelhantes. “Felizmente, parece que a internet sabe que, com sorte, vou me tornar viral novamente por fazer um pênis com biscuit”, postou Arthur Webber.