Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Usando a Bíblia, Padre supostamente condena jornalista gay do Jornal Nacional; confira

Publicado em 17/10/2019

Matheus Ribeiro, antes de entrar no Jornal Nacional, assumiu sua sexualidade em público. O jornalista é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, do canal de TV com mesmo nome, em Goiás. No Jornal nacional estreará no dia 9 de novembro. Porém, alguns religiosos não gostaram nada disso, e usaram a Bíblia como argumento.

“O mundo está virado mesmo, mas isto já é demais”, afirmou o padre Luiz Augusto, que usou as redes sociais para explicitar seu pensamento. A publicação logo recebeu inúmeros comentários, sobretudo com termos como ‘Hereges’, ‘Paganismo’, ‘Satânicos’.

“Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario”, continua o Padre.

“Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno“, finaliza ele, que na publicação colocou uma foto bem sugestiva, supostamente aludindo ao jornalista Matheus Ribeiro.


O mundo está virado mesmo, mas isto já é demais:“cada um acredita no Deus que quiser, né? O meu tá de boa”.Veja se…

Posted by Padre Luiz Augusto on Friday, October 11, 2019

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade