Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Autenticidade

Urias fala como ser mulher trans influencia em suas músicas: “Só posso falar do que vivo”

A cantora destacou os desafios de lançar um álbum durante a pandemia

Publicado em 15/06/2021

Urias lançou o álbum ‘Fúria’, e revelou uma nova fase em sua carreira. Apesar de ter começado como assistente de Pabllo Vittar, a diva conquistou seu espaço na música e em entrevista à Quem, a cantora falou sobre seu processo de criação das músicas e como ser mulher trans influencia nisso.

“Eu nunca vou deixar de falar dessa vivência até porque ela é a minha. Tudo que eu falo, escrevo e canto é desse ponto de vista. Não vivencio outras coisas aqui, só posso falar do que vivo”, destacou ela.

Ainda em entrevista, Urias destacou como tem sido desafiador para ela, como artista, trabalhar em meio à pandemia por causa da Covid-19. Ela contou como tudo afetou nos lançamentos e o mais novo álbum.

Tem sido difícil em geral, com certeza houveram atrasos nos lançamentos por conta do estado que está nosso país, é difícil fazer qualquer coisa durante esse genocida”, afirmou ela. Sobre a estética dos clipes, ela contou: “Eu pensei no preto e branco por conta das nuances, dos infinitos tons entre um e outro e das sensações tão diferentes que esses tons passam, mesmo parecendo ser muito iguais. E decidi trazer texturas que trouxessem sensações também. Os animais partiram da ideia de representar cada aspecto da raiva, simbolizado por um bicho — por isso na capa do álbum tem o touro, conhecido por ser furioso”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade