Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COVID-19

URGENTE! Paulo Gustavo apresenta piora pulmonar e segue na UTI

Quadro clínico do humorista teve uma piora, mas situação permanece estável

Publicado em 02/04/2021

Nesta sexta-feira (2), o ator e comediante Paulo Gustavo apresentou uma piora em seu estado de saúde após sua internação por conta de complicações da COVID-19. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, houve uma piora em sua função pulmonar.

O comunicado diz que o artista passou por “reajustes terapêuticos” e que devido ao agravamento de seu quadro clínico, precisou evoluir para uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). “Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva”, informou a assessoria.

A equipe médica também informou que após o agravamento clínico ocorrido, a situação do artista “permanece estável nas últimas horas”. Hoje, o pai do humorista, Júlio Marcos, pediu uma corrente de orações do público e familiares para o seu filho.

“Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!”, pediu o pai do artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade