A marca ‘queer’ Urbno lança a sua nova campanha ‘Donas das Ruas’, assinada pela Agência Profana. A ação traz modelos gays, trans e travestis estrelando a peça publicitária.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Os principais critérios para escolher uma boa casa de apostas online
- Mocha Celis, uma escola com afeto e esperança
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
O ensaio da campanha foi realizado no famoso “point” de São Paulo, embaixo do Minhocão. Para Andi Pereira, diretor criativo da Profana, o espaço escolhido para as imagens, tem uma ligação com histórias sofridas pelos LGBTs: “Escolhemos fotografar em pleno espaço público como uma afronta às violências que os corpos lgbtqia+ sofrem nas ruas. Estamos passando um recado.”
Estrela da campanha, a modelo trans Ona Silva reforça a importância de apoiar marcas parceiras LGBTs. “A gente só constrói o futuro se constrói juntos. É um orgulho para mim, protagonizar essa campanha da Urbno, uma marca totalmente fora dos padrões binários. Foi tudo!”.
Modelos que protagonizaram a campanha: @euonasilva (@agenciaprofana) @websitetaylor (@agenciaprofana) @gabriellfranco (@anotheragency_)