Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Unissex até no preço! Salão de cabeleireiro anuncia que cobrará o mesmo preço para ambos os gêneros

Publicado em 13/08/2017

Um salão de cabeleireiro no Canadá, anunciou que a partir de setembro passará a cobrar o mesmo preço para cortes de homens e mulheres. O estabelecimento fica na capital canadense de Ottawa e se chama Hair Junkie.

Outros salões no Canadá e no Estados Unidos, já adotam esta política de preços baseada no tamanho do trabalho que o estilo de corte exige.

“Você vê um monte de mulheres com cabelo curto, um monte de homens com cabelos longos” afirma Jessie Stevens, coordenadora do salão Hair Junkie. “Se você tem o mesmo trabalho para os cabelos de homens e mulheres, acredito que seja justo que o preço reflita isso” acrescenta.

VEJA TAMBÉM: Metrô de Londres adotará neutralidade de gêneros em seus anúncios

Numa entrevista a um programa matinal de rádio de Ottawa, a coordenadora explicou que a política de preços é baseada na atual discussão de gêneros que vem sendo debatida socialmente.

“Nos perguntamos muitas vezes sobre como eu poderia ser cobrada com um preço tão alto para o meu corte de cabelo que é curto e como o preço do corte para o meu marido que tem cabelos longos era tão baixo” afirmou durante a entrevista.

Isto que poderíamos chamar de o verdadeiro corte de cabelo unissex não é mesmo?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade