Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Único trans a concorrer ao prêmio de homem mais sexy do Brasil, Thammy Miranda brinca: “Estão doidos”

Publicado em 05/11/2018

Cotado como um dos homens que disputam a preferência do público no prêmio dentre os mais sexies do Brasil pela revista Isto é, o ator Thammy Miranda “renegou” o título em entrevista ao UOL, no último sábado (03). Com bom humor, o agora coach não acredita que a lista corresponda a realidade.

“Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!”, brincou ele.

Porém, a sua esposa Andressa Ferreira não concorda e se mostrou orgulhosa pela indicação. “Escolhi bem o meu marido. Além de lindo e sexy, ele me entende melhor do que qualquer outro homem porque tem uma leve essência feminina. Sou uma mulher de sorte!”, afirmou.

LEIA MAIS:

Episódio”San Junipero” que relata amor lésbico de Black Mirror pode ganhar continuação

Azealia Banks cancela show no Brasil e cita Bolsonaro

Gretchen também compartilha da mesma opinião da nora. “Adorei a notícia e espero que ele ganhe essa votação. Se estão dizendo que ele é o homem mais bonito e mais sexy, eu, como mãe só posso achar maravilhoso”, exclamou.

Thammy aparece na 15ª posição e disputa o posto com outros galãs da TV, esporte, música e também das passarelas, como Carlinhos Maia (1ª), Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi e Neymar. A votação está aberta até o próximo dia 30 e o resultado será divulgado no dia 5 de dezembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade