Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uma transexual na política: Caitlyn Jenner conta que quer ser senadora

Publicado em 22/07/2017

Durante uma entrevista à radio norte-americana 970 AM, a ex-atleta Caitlyn Jenner, revelou nesta semana seu desejo de concorrer pelo partido republicano a uma vaga no Senado representando o estado da Califórnia.

“Eu considerei. O lado político sempre foi intrigante para mim. Nos próximos seis meses eu vou descobrir onde eu posso fazer um trabalho melhor. Posso fazer um trabalho melhor do lado de fora da política? Talvez trabalhar próximo da cena política e poder conversar com qualquer um? Ou seria melhor lá dentro? Mas sim, eu gostaria de concorrer ao Senado”, afirmou a transexual.

Vale lembrar que à sua maneira Jenner já vem atuando na área de política por trabalhar na American Unity Fund, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos direitos LGBT. A ex-atleta também afirmou que quer tentar mudar a imagem que o partido republicano transmite aos norte-americanos.

“É a minha luta. A visão do Partido Republicano é que todos eles são caras ricos e brancos e estão tentando ganhar dinheiro. Eu espero que na próxima geração nós possamos mudar essa percepção e fazer um partido de igualdade” acrescentou a transexual. 

FONTE: O Fuxico

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade