Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Um a cada cinco gays já rejeitaram parceiros devido ao tamanho do pênis, diz pesquisa

Publicado em 13/07/2017

Por mais que muita gente queira reafirmar que o “tamanho não é documento” quando se trata de pênis, muitos acabam provando o contrário, especialmente entre homens gays. Segundo um estudo feito pela organização britânica GMFA, a relação dos homens com pênis (próprio e dos outros) chega a ser um pouco problemática.

A GMFA promove campanhas para cuidar da saúde de homens homo e bissexuais, e foram ouvidos 566 deles para o estudo. As perguntas se referiam tanto sobre a relação desses homens com os próprios órgãos quanto com os de seus parceiros. Uma das descobertas foi que 22% deles já rejeitaram alguém por causa do tamanho do membro, o que equivale a um a cada cinco homens gays/bissexuais.

Leia Mais:

Estudo revela que pessoas tem fetiche por pés por se parecerem com pênis

Matt Bomer gera polêmica ao interpretar mulher trans em filme

De acordo com o CEO da organização, Ian Howley, isso pode ter relação com a insegurança pessoal deles. “As pessoas já têm ansiedade sobre seus próprios problemas devido ao tamanho do pênis”, afirmou Howley. “Se você está rejeitando alguém, você pode estar fazendo isso porque teme que eles o rejeitem primeiro. Isso significa que você precisa olhar para suas próprias inseguranças, e você ficará menos confiante com elas mesmas”.

Isso colabora com a descoberta de que 40% dos entrevistados tem problemas de ansiedade relacionados ao tamanho do pênis – muitas vezes, por serem acima da média, aliás. Outros dados divulgados foram que 89% já compartilharam fotos de seu próprio órgão, 16% ouviram comentários desonestos sobre ele, 21% já sofreram de disfunção erétil e 28% de ejaculação precoce. Apesar disso, 49% afirmaram que o tamanho não importa, e 74% disseram estar satisfeitos com suas proporções.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade