Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Último episódio de She-ra surpreende e mostra beijo lésbico; assista

Publicado em 18/05/2020

Alerta Spoiler

O último episódio da quinta temporada de She-ra (Netflix), deixou os fãs da animação surpresos. Isso porque as personagens Adora (She-ra) e Catra, protagonizaram uma cena de beijo lésbico.

O momento romântico entre as personagens ocorreu logo após as duas salvarem o mundo em uma batalha épica. A sequência respondeu as dúvidas dos fãs, que desde o início da produção enxergavam uma certa “tensão sexual” nas rivais.

A história de She-ra, que foi adaptada de uma animação dos anos 80, sofreu diversas críticas desde suas primeiras imagens e episódios. A representatividade LGBTQ+ e empoderamento feminino foram alvo de questionamentos dos setores conservadores.

Abertamente lésbica, a criadora da nova versão de She-ra fazia questão de mostrar diversidade no desenho, como pais gays e até mesmo princesas lésbicas, no caso de Netossa e Spinnerela.

Após maratonarem intensivamente a última temporada, os fãs se depararam com o “presente” dado pela produção. Nas redes sociais muitos comemoraram o feito, poucos dias antes do Dia Internacional da Luta Contra a LGBTfobia.

https://twitter.com/merrmista/status/1261404053348782081
https://twitter.com/viajingle/status/1262430875293278215

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade