Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Última vez que dou uns amassos em Bono”, brinca Dave Grohl após perder a voz e adiar shows do Foo Fighters

Publicado em 04/09/2018

O cantor Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters decidiu se afastar das suas atividades por causa de problemas na voz, que obrigaram a banda a cancelar dois shows marcados no Canadá.

Em nota divulgada à imprensa, o músico ainda brincou: “Essa é a última vez que dou uns amassos em Bono”, disse ele em referência ao líder do U2, que também perdeu a voz recentemente durante um show em Berlim, no sábado (1°).

LEIA MAIS:

Eminem é alvo de críticas após xingamento homofóbico para rapper em nova música

Aline Barros nega ter demitido ex-backing vocal por ela ser gay: “Minha crença jamais permitiria agir de forma preconceituosa”

Grohl perdeu a voz, o seu principal instrumento de trabalho, durante uma apresentação em Seattle, nos Estados Unidos, também no sábado. O roqueiro já está em repouso vocal. Os shows que aconteceriam nesta terça (4), em Edmonton, e na quinta (6), em Calgary, foram remarcados para os dias 22 e 23 de outubro, respectivamente. 

Os ingressos dos shows cancelados serão transferidos para as novas datas e também podem ser reembolsados. A turnê “Concrete and Gold” será retomada pelo Foo Fighters no próximo fim de semana, com uma apresentação em Vancouver no sábado (8).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade