Uber lançará podcasts com temáticas LGBT+ para motoristas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Uber acaba de anunciar a segunda edição do projeto “PodCast Fala Parceiro de Respeito“, que reunirá 20 episódios com convidados que poderão ajudar a gerar renda à comunidade LGBTQI+, ao projeto de violência contra mulher e também para combater ao racismo.

O projeto da empresa foi iniciado no começo do ano, e somente agora teve o seu final definido. Ainda de acordo com o Gay Blog, a pandemia atrasou um pouco de todo o processo e cronograma de lançamento da firma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que desenvolvemos esse projeto em 2019 com a Uber, já havíamos escutado dos motoristas que eles estavam mais dispostos a ouvir arquivos de áudio enquanto dirigiam do que a parar para assistir um vídeo, por exemplo”, contou a coordenadora do projeto, Sandra Vale.

A diretora geral da empresa, Claudia Woods, afirmou que as expectativas de combater o preconceito e a violência são grandes.

“Na escala em que operamos, realizamos milhões de conexões diariamente. Por conta disso, os problemas complexos da nossa sociedade, como o assédio e o racismo, acabam também aparecendo nas nossas operações. Mas, ao mesmo tempo, nossa capilaridade nos traz também um grande potencial de alcance”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio