Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uber lança campanha de combate à LGBTfobia

Publicado em 14/06/2017

Uma das patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Uber lançou nesta terça-feira (13) uma campanha de combate a LGBTfobia em parceria com a prefeitura municipal da capital paulista.

A ação conta com a Cartilha de Respeito LGBTI+ divulgada no Youtube, e apresenta formas de como as pessoas devem lidar com situações do cotidiano de maneira inclusiva e respeitosa, mantendo assim, a plataforma da Uber livre de qualquer tipo de comentário preconceituoso.

Além do vídeo, cerca de 40.000 versões impressas em papel serão distribuídas para os parceiros da Uber nos diversos postos de atendimento pelo Brasil ao longo do próximo mês. Junto com a Cartilha, a Uber disponibilizará adesivos “Carro livre de discriminação”, que parceiros poderão colar em seus carros.

Leia Mais:

Divinas Divas terão trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de SP

Botão LGBT do Facebook chega ao Brasil; saiba como ativar

O aplicativo também irá promover um dos trios da Parada Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no próximo domingo (18). As cantoras Anitta e Naiara Azevedo serão os grandes destaques do carro, que promoverá a Festa Chá da Alice, haverá ainda uma atração especial que só será divulgada na véspera do evento.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade