Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uau! Jesuíta Barbosa tira a roupa na cama e fãs se empolgam: “delicioso”

Publicado em 20/07/2020

Jesuíta Barbosa sempre desperta atração em diversos seguidores e fãs, e desta vez, não fez diferente disso nas redes sociais. Em cima da cama, o ator que arrasou na novela “Verão 90“, deu o que falar entre os internautas.

Além de estar deitado em uma cama, o muso tira o cobertor, e fica completamente nu, nos registros quentíssimos. “Caraca, esse homem é tudo na minha vida, como eu quero sentar até o talo nele”, desejou um seguidor.

Um outro admirador, afirmou que Jesuíta o deixa em pânico. “Meu pai amado, que homem, me deixa em pânico com tanta gostosura e sensualidade”, disse ele. “É impressionante como é gostoso”, falou o terceiro.

Vale lembrar, que há pouco tempo atrás, o gato participou do programa do jornalista Pedro Bial, e comentou sobre a mídia focar em sua sexualidade. “Tem um retorno da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que você faz, tenho impressão que a gente sempre tem que falar disso socialmente. Quais são os problemas que nós temos na sociedade? E, sobre sexualidade, temos essa cultura que é sexista, que oprime a mulher, o feminino”, falou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade