Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela global

UAU! Flávia Alessandra esbanja corpaço e empina bumbum na banheira

Clique atingiu mais de 70 mil curtidas e rendeu centenas de comentários elogiosos

Publicado em 20/06/2021

Neste domingo (20), a atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, elevou a temperatura em sua rede social ao compartilhar uma sequência de cliques quentíssimos colocando o seu corpaço para jogo! Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa posou com um maiô mínimo preto e atingiu mais de 70 mil curtidas.

Na imagem divulgada em seu perfil, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, surge em um espaço quente para banho e esbanja seu bumbum redondinho para a câmera. Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura com o clique.

A atriz mais bonita do universo”, escreveu uma admiradora primeiramente. “A Flavinha com corpinho de 20 hahaha Deusa demais”, comentou outra seguidora. “O corpo dessa mulher é perfeito”, comentou uma terceira. “Flávia nossa deusa”, disse uma outra seguidora da estrela no Instagram.

Vale ressaltar que em clique recente, Flávia Alessandra encantou sua legião de seguidores ao esbanjar seu corpaço e seios fartos, em um maio cavadíssimo. O registro rendeu vários elogios como “Gata” “Musa perfeita” para a estrela da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade