Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Funkeira

UAU! De fio-dental, MC Mirella rebola bumbum gigantesco e deixa fãs babando; Vídeo

Vídeo da dancinha sensual conquistou mais de 900 mil curtidas em seu perfil no Instagram

Publicado em 11/06/2021

Nesta semana, a funkeira MC Mirella, que completou 23 anos na última quarta-feira (9), deixou sua legião de fãs e admiradores babando ao compartilhar mais um vídeo quentíssimo de seu corpão. Na ocasião, a noiva do funkeiro Dynho Alves estava acompanhada do cantor em um passeio de lancha.

No vídeo, a ex-participante do ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, esbanja seu bumbum redondinho e tatuado em um biquíni mínimo preto, enquanto Dynho dirige a embarcação. Nos comentários do post, não faltaram elogios fervorosos para a musa.

“A Mirella toda sereia com o Dynho hahaha amo esse casal”, elogiou um fã da funkeira. “Essa raba deve ter até RG e CPF”, brincou outro seguidor. “Esse bundão rebolando é vida!!!”, escreveu outro fã, dentre vários comentários ousados para a funkeira.

Em tempo, MC Mirella comentou que depois de idas e vindas, se sente feliz em seu casamento com Dynho Alves. “Eu estou tão feliz, realizada profissionalmente, feliz com as minhas conquistas, feliz com o meu trabalho, feliz com a minha equipe e muito feliz com o meu relacionamento. Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade”, disse ela ao jornalista Léo Dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade