Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

UAU! De calcinha fio dental, Gracyanne Barbosa exibe bumbum saradão

Publicado em 30/09/2019

Gracyanne Barbosa causou euforia entre os seus seguidores neste domingo (29). Isso porque a morena compartilhou um clique para lá de provocante. A publicação rendeu mais de 165 mil curtidas.

No registro, que foi compartilhado no Instagram, a musa fitness aparece em cima de um muro exibindo o corpão e usando uma calcinha fio dental, quase que imperceptível, e um top super justo, que deixava em evidência seus seios.

“Ninguém sabe até onde pode voar até que abra suas asas, Sunday Bumday”, disse a esposa do cantor Belo, que já confessou ter vivenciado uma experiência sexual com outra mulher.

Com o famoso bumbum gigante empinadinho, o clique sensual e inusitado gerou uma enorme repercussão, deixando muitos internautas louquinhos. Nos comentários, a morena recebeu diversos elogios.

“Que musa! Estou sempre dizendo, minha meta é ficar igual você”; “Minha motivação todos os dias, rainha”; “A bunda da gra é perfeita ! 0% sem defeito,Cê é louco”; “Que bumbum e esse muito gostoso”, foram alguns dos comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade