Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tyler Posey desabafa sobre trabalho no OnlyFans: “Mentalmente exaustivo”

Publicado em 18/02/2021

O astro Tyler Posey, concedeu uma entrevista ao programa “The Rundown”, do E! News, e falou sobre o seu trabalho na plataforma erótica OnlyFans. A ex-estrela de Teen Wolf  que já compartilhou mais de 160 imagens e vídeos, que mostram desde o seu bumbum até seus seminudes, desabafou sobre as dificuldades para trabalhar com esse tipo de conteúdo.

OnlyFans é bizarro. É realmente meio que mentalmente exaustivo. Você realmente se sente como um objeto no OnlyFans. Estou tentando o meu melhor para ser o mais artístico possível com o conteúdo que posto, porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é isso que eu faço e não quero tirar isso das pessoas que estão fazendo esse tipo de conteúdo. Eu só quero ser artístico e ficar em contato com meus fãs“, contou o astro de 29 anos.

Posey também falou que se sente um ‘objeto’ por trabalhar com o OnlyFans. “Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando me equilibrar e veremos para onde vai“, disse.

Vale ressaltar que em uma de suas fotos mais polêmicas na plataforma, Tyler Posey exibiu seu bumbum sem cueca, enquanto montava a sua árvore de natal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade