Tyaro e Hiran celebram o grito de liberdade e afirmação na canção ‘Louca Pra Beijar’; assista

A canção Louca Pra Beijar também é uma celebração de amor e vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música Louca Pra Beijar é uma parceria entre Tyaro, Hiran e do Agytoê, com beat do. O hit é um grito de liberdade e afirmação, que traz ainda Duo T.A.Z, como responsáveis pela produção. O lançamento é uma parceria do selo Colmeia com a Altafonte e é acompanhado por um clipe produzido pela Gato Selvagem e dirigido por PENNO.

A música é uma celebração de amor e vida. É o Rio de Janeiro sarrando a Bahia num balaio com múltiplas sonoridades. Beat e instrumentos orgânicos se misturam, claves de Funk dialogam com o Rap e o Trap, e claves de Samba com o Pagode Baiano. “Também abre essa janela com público LGBTQIA+. O reconhecimento e conexão dessas corpas não heteronormativas e cisnegeneras com meu trabalho, é muito especial e significativo“, acrescenta a artista que em 2018 lançou seu primeiro álbum, “Caboclo Sereia”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louca pra beijar” é para dançar e refletir ao mesmo tempo. “Uma grande referência pro meu trabalho e pra essa música é a artista e pensadora, minha amiga Doralyce. Ela tem uma letra que diz ‘eu boto o povo pra mexer o corpo e pra mexer a mente junto’. Essa frase sempre ecoou na minha cabeça sendo uma referência fortíssima nessa narrativa descolonizada que estamos construindo“, lembra Tyaro. 

Sobre o clipe, Tyaro conta que tem a intensão de provocar as alegria das ruas, do carnaval e guetos lgbtqia+. “Muitas cores, muita dança e movimentações estimulantes que revelam a diversidade do elenco. Visualmente brincamos com silhuetas que instigam a curiosidade e movimentos de câmera que acentuam mais ainda essa entrega para a energia da música. Um mosaico onde cada personalidade tem sua cor, estilo e energia“, revela. 

Mais sobre os artistas

TYARO é artivista não-binárie e produtore cultural, atua na cena LGBTQIA+ e no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Assina a direção artística e composição do projeto. 

RAPPER HIRAN diretamente de Alagoinhas, artista promissor que expressa nas suas rimas a força do rap nacional LGBTQIA+

BLOCO AGYTOÊ traz na instrumentação a transância e alegria que atrai milhares de foliões há 7 anos no carnaval carioca.

DUO T.A.Z. da cidade de Simões Filho – BA, responsáveis pela produção do BEAT estigado e cremoso.

Veja o clique:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio