Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Turismo LGBT será tema de seminário

Publicado em 14/09/2020

Turismo LGBT, além de selecionar locais mais hospitaleiros para a diversidade, é um mercado que está se consolidando cada vez mais. Desta vez, a WTM Latin America irá trazer a temática à tona, por meio do webinar “Turismo LGBTI+: Inovação e Boas Práticas”.

A atração contará com a participação de entendedores do tema como Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Será realizado entre os dias 23 e 27 de novembro. A pré-inscrição deve ser feita neste link .

O tema diversidade está na pauta da WTM Latin America. O público LGBTI+ é um consumidor potencial de produtos e serviços da indústria turística e uma alavanca importante para a retomada. Discutir como aprimorar experiências é essencial para melhorarmos a cadeia como um todo”, destaca Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Sobre o assunto, Alex Bernardes, diretor do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, assevera: “O Turismo LGBTQ+ já demonstrou sua relevância dentro do setor movimentando 10% dessa indústria e sendo responsável por 15% da movimentação financeira, segundo dados da Organização Mundial do Turismo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade