Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Tudo tinha que ser do jeito dele”, desabafa Perlla sobre relacionamento com ex-marido

Publicado em 22/04/2019

Após oito anos, Perlla anunciou a separação com o músico e pastor Cássio Castilhol. Em entrevista concedida ao blog do Leo Dias, a funkeira abriu sobre os problemas da relação com características que muito se assemelham a um relacionamento abusivo.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, contou ela que ainda afirmou estar em tratamento psicológico há três dias.

Participante de “A Fazenda”, a artista revelou que teve de cumprir exigências de como deveria se comportar no reality. “Ele me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens ou chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no casamento. Eu tinha que me comportar.”, disse completando ainda que chegou a pedir ao colega de confinamento João Zoli, para não falar com ela.

Transição para o gospel

Apesar do ex-marido ser evangélico, ela assegura que a sua mudança do funk para o gospel anos atrás nada tem a ver com alguma possível imposição dele. “Não, isso foi uma decisão minha. Agora pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação.”, contou ela que se mudou para a casa da mãe com Pérola, de 07 anos, e Pietra, de 05.

Perlla finalizou mandando uma mensagem de apoio as mulheres que possam estar passando por um momento parecido com dela. “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade