Tuca Andrada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tuca Andrada (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Tuca Andrade, que esteve recentemente em ‘Amor de Mãe’, da TV Globo, continua causando na web ao enfrentar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Em uma publicação recente em seu Instagram, o ator postou uma foto segurando os peitos com a legenda “Foto dedicada ao Sr Milton Ribeiro, Ministro da Educação do Governo Bolsonaro”. Vale lembrar que recentemente o Ministro da Educação deu declaração homofóbica afirmando que “homossexualismo é consequência de famílias desajustadas”.

“Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe”, disse o Ministro em entrevista ao jornal o Estado de São Paulo.


A publicação de Tuca recebeu diversos elogios de seus fãs e admiradores. “Tuca como sempre esfregando a cara desse desgoverno no chão”, “Eu amo que o Tuca sabe ser gostoso até protestando”, escreveram alguns.