Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

True Colors Cup: Torneio de futebol LGBT+ abre inscrições para 2020

Publicado em 19/02/2020

A True Colors Cup volta a desafiar os preconceitos no mundo esportivo em 2020 e sua segunda edição chega para uma luta ainda maior e mais diversa. O torneio acontecerá nos dias 1º e 2 de maio

As inscrições já estão abertas para todo o Brasil e as equipes interessadas em participar farão o processo completamente online, via site oficial da competição: www.truecolorscup.lgbt. O regulamento do torneio e outras informações também estão disponíveis por lá.

O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de débito, crédito à vista ou parcelado, boleto bancário com vencimento em 30 dias e ainda rolam descontos para quem se inscrever em mais de uma categoria/modalidade.

“É maravilhoso ver que a luta contra o preconceito no esporte segue firme após a primeira edição e, mais importante ainda, que ela cresce e ganha força com a chegada da True Colors Cup 2020″, comemora o advogado Filipe Marquezin que, ao lado dos amigos André Vendrami, Antonio Villela e Pedro Gariani, organiza o campeonato deste ano.

Os Bárbaros FC foram os campeões no futebol em 2019 (Divulgação)

Após o sucesso da primeira edição, o campeonato agora juntará forças com as mulheres em um torneio especial de futebol feminino. O torneio contará com a presença de oito times de garotas.

As atletas jogarão em busca de uma vaga em um campeonato internacional a ser disputado no Rio de Janeiro em 2021 e da isenção do pagamento da inscrição da próxima True Colors Cup.

“É nosso papel promover a cidadania plena, por meio da disseminação de conhecimento contra os preconceitos e pela busca da inclusão, respeito e representatividade das minorias sociais”, lembra o publicitário Antonio Villela.

True Colors Cup – 2ª Edição

Quando: 1º e 2 de maio de 2020
Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, ou produtos de higiene pessoal)
Inscrições: www.truecolorscup.lgbt
Valores: R$ 1.000 por equipe / Descontos para inscrição em mais de uma categoria/modalidade
Pagamento: Cartão de débito, crédito à vista ou parcelado, boleto bancário

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade