Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Troye Sivan revela parceria com Ariana Grande em novo álbum: “Grande amiga”

Publicado em 16/04/2018

Capa e recheio da revista GQ Australia deste mês, o cantor Troye Sivan revelou novidades sobre o seu próximo álbum, uma das promessas mais aguardadas para este ano.  O novo trabalho, ainda sem data de lançamento definida, é considerado pelo músico uma verdadeira conquista da sua carreira.

“Eu fiz o álbum que eu sempre quis fazer. Eu teria feito esse álbum da última vez, mas eu simplesmente não sabia como fazê-lo”, contou ele em entrevista à publicação.

O novo disco trará ainda a música “Dance To This” em parceria com Ariana Grande. “Ela é realmente uma grande amiga. Eu não tinha certeza se teria participações especiais no álbum porque ele parecia tão pessoal”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

[+18] Tom Daley se descuida e deixa pênis escapar na sunga ao pular na piscina

“Mas eu tinha essa música e eu achava que ela realmente precisava de Ariana Grande. Eu detesto pedir coisas às pessoas, mas eu arrumei a coragem para perguntar – e eu já estava com a música dois dias depois”, completou.

Vale lembrar que em outra recente entrevista para a revista Wonderland, Sivan revelou que apesar de ser gay assumido, dispensa o título de ícone LGBT. “O que eu posso fazer como uma pessoa com empatia? Como eu posso ajudar? É por isso que eu educadamente rejeito o termo ‘ícone gay’. Eu nunca me colocaria nesse lugar”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade