Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Troye Sivan pode ter terminado namoro com o modelo Jacob Bixenman

Publicado em 27/07/2020

Troye Sivan pode ser o mais novo solteiro da praça. Isso porque o jornal britânico Daily Mail publicou nesta segunda-feira (27), que ele e o modelo americano Jacob Bixenman não estão mais namorando. De acordo com a publicação, o coronavírus teria sido o motivo do rompimento do casal. Troye estaria passando a quarentena na Austrália e o modelo nos Estados Unidos, sendo fator decisivo para que eles decidissem terminar o relacionamento.

Fãs do cantor já suspeitavam do término com Jacob, após um tweet enigmático publicado no último 24 de julho. “Não sei quem eu sei com ou sem você, mas eu acho que vou ter que descobrir“, escreveu Sivan em seu perfil no Twitter.

Troye Sivan e Jacob Bixenman (Foto: Reprodução)

Troye Sivan e Jacob Bixenman anunciaram o namoro em agosto de 2018. Com isso, o cantor veio a público explicar que não gosta de expor os seus relacionamentos.

“Se fosse do meu jeito, seria algo quase completamente privado, mas acho que é tão óbvio que estamos juntos. Por mim está tudo bem que todos sabiam com quem estou namorando, mas depois cabe a mim proteger os altos e baixos. As pessoas veem as fotos de nós juntos, mas a relação em si – as conversas, ou a maneira como falamos um com o outro, a maneira como nos olhamos – ou seja a substância verdadeira é quase completamente privada. E isso é um conforto para mim”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade