Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Troye Sivan e Lauren Jauregui aconselham jovens LGBTs em vídeo

Publicado em 19/10/2018

Membros da comunidade LGBT, os cantores Troye Sivan e Laura Jauregui mandaram conselhos para os membros do universo não-hétero durante entrevista ao iHeart Radio em comemoração ao Spirity Day celebrado na terceira quinta-feira de Outubro nos EUA.

“Eu sofria bastante bullying quando era mais novo, e, honestamente, parece que o mundo inteiro está contra você e é muito fácil de acreditar nisto. Uma coisa importante para saber é que isso não é 100% verdade. Há lugares que você pode ir, pessoas que você pode conhecer e que vão te amar e aceitar pelo o que você é, você só tem que esperar e buscar força dentro de si mesmo”, contou Sivan.

“Eu não tive ninguém para recorrer, eu não conhecia nenhum gay na minha infância ou adolescência, então eu recorri à internet, e ela mudou minha vida completamente. Ser capaz de encontrar uma comunidade de pessoas que são e pensam como eu, mudou minha vida“, continuou.

LEIA MAIS:

Em vídeo, Pabllo Vittar comenta fake news que envolvem o seu nome

Netflix confirma que sétima temporada será a última de Orange Is The New Black

Também para a publicação, Lauren se abriu sobre a sua bissexualidade. “Eu nem reconhecia o fato de que eu gostava de meninas até bem mais velha. Eu cresci com gente que iria me destruir, com certeza, e eu entendo porquê muitas pessoas sentem medo e ansiedade de serem elas mesmas, como se fossem algo negativo, porque somos ensinados isso.”

“Eu estudei numa escola católica e eu fui doutrinada a pensar o que significa ser ‘gay’ e expressar homossexualidade com outra pessoa era super tabu. E as crianças são cruéis com assuntos tabu, realmente maldosas. Eu sempre me perguntei o motivo de serem assim, mas crianças são, geralmente, reflexo do que vêem e ouvem em casa, então você não pode culpá-los totalmente por não saber, mas, ao mesmo tempo, ser seguro de quem você é e se amar é o melhor conselho que posso dar a alguém. Eu queria que eu tivesse me dito isso quando era mais nova”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade